https://almstda.tv/4/7117312
EntretenimentoNoticia-news

Ja Rule responde às alegações de que ele abriu o caminho para Drake

Ja Rule conversou sobre diversos tópicos em entrevista recente.


Quando se trata da fusão de R&B e hip-hop, Ja Rule é certamente uma parte importante dessa linhagem. No entanto, há algumas conversas sobre a extensão de sua influência, e The Shade Room perguntou se ele achava que abriu o caminho para Drake. Além disso, eles conversaram muitos aspectos de sua carreira e vida, incluindo sua treta com 50 Cent e suas opiniões como homem de família. A certa altura, o apresentador disse que “Ja Rule caminhou para que Drake pudesse correr” e perguntou ao MC de Nova York se ele concordava.

 
Embora o rapper tenha notado o impacto de sua música, ele afirmou que todos os músicos “pegam emprestados uns dos outros”. O nativo do Queens explicou que as baladas de hip-hop existem há muito tempo, observando ‘All I Need’ de Mary J. Blige e ‘I Need Love’ de LL Cool J e Method Man, como dois exemplos.

O rapper, no entanto, disse que fundiu os gêneros de forma mais consistente e uniu os artistas de forma mais coesa. “Você realmente não sabia de quem era o disco [em um dueto de hip-hop]”, o rapper comentou sobre o formato do dueto quando se interessou por ele. “Como quando você ouve ‘I’m Real’, esse é o disco de Ja Rule ou é de Jennifer?”

Ainda nesta entrevista, Ja Rule disse que Nicki MInaj foi a responsável por abrir portas para novas rappers da cena. “Acho que Nicki recebe elogios apropriados”, ele começou. “O lugar dela no jogo está consolidado. É sólido. Não havia MCs femininas por aí até Nicki voltar. Antes dela, a última era como Lauryn Hill”.

A partir daí, ele relembrou várias outras artistas femininas de antes da época de Minaj. “E antes dela era Queen Latifah, Salt-N-Pepa, MC Lyte e antes dela ainda mais para trás”, continuou ele. “As MCs femininas- elas estão tendo uma corrida como nunca antes. Para mim, na minha opinião, Nicki reabriu essa porta”. Muitos fãs nas redes sociais foram rápidos em questionar os comentários de Ja Rule. Ao fazer isso, eles trouxeram muitas outras rappers lendárias que Ja não conseguiu mencionar.