https://almstda.tv/4/7117312
EntretenimentoNoticia-news

Mãe de Orochi publica foto com Matuê e fãs pedem paz entre os artistas

Fãs acreditam que a paz entre Orochi e Matuê está cada vez mais próxima após mãe do Orochi postar foto com Matuê.


Na última terça-feira, Matuê participou de uma conversa descontraída no podcast PodPah, e em meio aos assuntos abordados, Matuê acabou revelando que tem interesse em fazer as pazes com Orochi. O chefe da Mainstreet também apareceu em seu show falando algumas palavras sobre o desentendimento e deu a entender que não queria continuar com isso, e agora a mãe de Orochi acaba dando esperança de uma bandeira de paz ao postar uma foto com o artista da 30.

A mãe de Orochi postou na noite do dia (19) um stories em seu Instagram uma foto com Matuê. No retrato ela aparece abraçada com o artista, com a música “É Sal” como escolha. Após isso os internautas começaram a especular que a paz entre Matuê e Orochi tinha sido selada, porém, nada ainda foi confirmado pelos artistas.

Ainda sobre o discurso de Matuê no PodPah; O artista falou sobre as mensagens que trocou com Orochi e se mostrou aberto a resolver os problemas entre eles. Durante a conversa, Matuê fez grandes revelações, como a origem de seu nome artístico e da 30PRAUM. Depois disso, o rapper decidiu falar sobre sua briga com Orochi.

“É natural se desentender, mal interpretar o outro. até mandei uma mensagem pra ele, acho que ele não leu ainda.”, começou Matuê. “Mandei dizendo: Po mano se você quiser, a gente vai se encontrar pelos shows… eu esvazio o camarim e a gente troca uma ideia na boa. Eu to aqui pra ouvir o que você tem a dizer, e entender por que você se chateou. E se você estiver disposto a me ouvir também, acho que vai ser uma parada muito massa.”

“… Então eu tenho que plena ciência que isso vai ter um fim positivo. Às vezes é isso, precisamos nos estender para se entender”, completou o artista de Fortaleza mostrando que espera que toda a confusão termine de forma pacífica e que seja fruto de algo maior para a cena do Rap Nacional Brasileiro.